AMAN75-83
O tema é: Brasil em perigo

Cuidado com a esquerda!

Por: NEY DE OLIVEIRA WASZAK CEL

Em: 26 de ABRIL de 2020

Fico impressionado o quanto a mídia e entidades de classe como a OAB, para a qual se dá mais valor do se deveria, pois não são a favor do Brasil, haja vista que na sua entrada há o símbolo comunista. Eu sempre faço o questionamento: "- Posso usar a suástica", a resposta é não pois assassinaram mas de 6.000.000 (seis milhões) de judeus e antagônicos, sendo que Museu Memorial do Holocausto dos Estados Unidos estima que de quinze a vinte milhões de pessoas morreram ou foram presas. Então porque posso usar o símbolo comunista que assassinou mais de 100.000.000 (cem milhões). Como exemplo podemos afirmar que na Ucrânia, houve Holodomor que é uma palavra ucraniana que quer dizer “deixar morrer de fome”, “morrer de inanição”. Tal palavra passou a ser empregada no contexto da história ucraniana para definir os acontecimentos que levaram à morte por fome mais de 14.000.000 (quatorze milhões) de ucranianos, por ordem de Stalin, por política econômica, entre os anos de 1931 e 1933.

NAÕ SE ILUDAM COM A ESQUERDA, A HISTÓRIA MOSTRA QUE NÃO SÃO CONFIÁVEIS!



Assisti na cnn a cobrança do currículo do novo Ministro da Justiça, não vi a mesma cobrança nos Ministros de luladrão e dilmaterrorista, inclusive o Ministro Presidente do STF, nem passou na prova para juiz. O elogiado Moro, muito competente, era somente um juiz de primeira instância.

A mídia continua afirmando que os Ministros indicados são próximos ao Presidente, ótimo, pois o chefe do executivo que não nomeia quem ele confia está fadado ao insucesso, vimos isso com o Moro, pois fora nomeado face a sua popularidade, competência e aparente acordo com os rumos que devemos tomar, mas na realidade vimos uma vaidade, sem que ele se conscientizasse de que o Presidente é o chefe do executivo.

Os brasileiros estão presenciando uma verdadeira manobra para retirar do poder um Presidente, honesto e preocupado com o Brasil, para retornar com os RATOS, BANDIDOS E TERRORISTAS, que afundaram nosso Pais e nos deixaram quebrados.

Faço ainda uma observação, com relação a contrarrevolução de 1964, os BANDIDOS continuam afirmando que lutaram para uma democracia, o que é uma GRANDE MENTIRA, os próprios livros dos terroristas afirmam que desejavam criar uma república popular a exemplo de Cuba.

Criticam ainda o AI-5 que foi criado para se poder combater os terrorismo.

Lembro que ocupando a cátedra em algumas faculdades, os alunos ao saber que sou Militar, me questionavam em relação ao referido Ato Institucional, dizendo que o terrorismo surgiu para retornada da democracia.

Eu informava aos mesmos que eles estavam com um grande erro cronológico, pois, o AI-5, surgiu após várias ações terroristas como a primeira, que narro abaixo:

"Explosão de bomba - deixada por uma organização comunista nunca identificada, em protesto contra a aprovação da Lei Suplicy, que extinguiu a UNE e a UBES - no Cine Bruni Flamengo, com seis feridos graves e 1 morto, o vigia PAULO MACENA".

Desde 1964 os terrorista mataram e assaltaram, mas com as leis vigentes a ação das polícias não surtiam efeito, então se fez necessário a edição do AI-5, em 13/12/1968, com o qual as forças legais puderam agir e derrotar os terroristas, se não fosse tal providência, até hoje teríamos algo como as FARC no Brasil.

Infelizmente o brasileiro não conhece a história, porque a esquerda a deturpou, sugiro se fazer a leitura das vítimas do terrorismo, no "link" abaixo".

Vítimas do terrorismo no Brasil, clique para baixar


Os terroristas vivem gritando que as FFAA torturavam, mas não é verdade, todas as testemunhas mentem, na ponta da linha de combate pode ter havido exagero, não tenha dúvida, mas tortura como regra nunca. Leiam os livros de terrorista e declarações de terroristas que afirmaram ter havido mentido, mas a esquerda que domina o meio acadêmico e a mídia, não deixa tal verdade vir a tona.

Na realidade o que ocorria era o chamado "JUSTIÇAMENTO" que foi o assassinato dos próprios companheiros.

Quando eu era Major, na 1ª Região Militar, em uma reunião, cheguei a questionar o nosso Comandante, do porquê o Exército não publica a realidade e divulga todas as ações, disse ele que a mídia não publicaria, pois seriam mencionados muitos nomes de terroristas que estavam no poder e na mídia.

Já sugeri ao nosso Clube Militar, que divulgue toda essa realidade com os referidos documentos, inclusive, coloque nossa revista, que deve voltar a ser impressa, nos jornaleiros, para divulgar a verdade.

Sou protagonista, junto aos meus alunos, a respeito do conhecimento da verdade, pois quando mostrava a verdade eu afirmava: "-Não acreditem em mim, pesquisem, vão às bibliotecas, leiam os jornais da época e tirem as suas conclusões. Não fiquem com as minhas conclusões, mas não acreditem no que os terroristas dizem. PESQUISEM.